Linkbão Oi Torpedo Oi Torpedo Web Click Jogos Online Rastreamento Correios Mundo Oi oitorpedo.com.br mundo oi torpedos mundo oi.com.br oi.com.br torpedo-online Tv Online Resultado Lotofacil Resultado Lotogol Resultado Mega-sena baixa-facil Resultado Loterias Fofocas E-Scripter Claro Torpedo

4/10/2010

Adobe- CS5- próximo de ser lançado.

Adicionar esta notícia no Linkk compartilhe com outras redes SOCIAIS.
Buzz It
Flash, Dreamweaver, Photoshop, InDesign... Após 19 meses sem atualização, a Adobe anuncia o lançamento da versão Creative Suite 5, repleta de novos recursos, para 12 de abri

Dia 12 de abril será uma data especial para a Adobe, editores de imagens e mulheres que buscam a perfeição em fotos manipuladas. Após 19 meses sem atualização, a Adobe lançará a versão CS5 (Creative Suite) do famoso pacote de programas.

O pacote possui 13 programas: além do Photoshop, contém outros nomes pesados - como Flash, Dreamweaver, InDesign e Fireworks. Todos estarão devidamente atualizados e com novos recursos.

Por enquanto, a Adobe não abriu o jogo. Fará, no momento certo, uma transmissão online (via Adobe TV) para apresentar os novos recursos e conceitos dos programas. A expectativa é tão grande que a empresa lançou até um hotsite com a contagem regressiva do lançamento - e aumentou ainda mais depois da divulgação deste recurso do Photoshop.

 

 

Para acompanhar o lançamento em tempo real, será necessário se registrar no site oficial da Adobe e estar com o inglês bem treinado. Se você não puder acompanhar, basta acessar essa matéria, posteriormente (dia 13/03), para ler as novidades do CS5; o  atualizará com novas informações.

 

Technorati Marcas: ,,,,,
Bookmark and Share

1 comentários:

Unknown on 14 de abril de 2010 às 09:23 disse... ( Responder comentário )

Ae galera o blog de Marketing Digital http://renantubeda.wordpress.com/ está fazendo uma promoção de um curso de qualquer software do adobe cs5 grátis na maior comunidade de treinamentos virtual do Brasil.

Postar um comentário

seja bem vindo ao mundo do doutorblogs, e sendo asim espéro ser merecedor de suas amizades e lhe convido para visitar mais e ser um dos Seguidor de nosso blogs.
atenciosamente douotrblogs.

Copie o código referente a imagem e cole
:-A :-Z :-C :-X :-E
:-F :-G :-H :-I :-J
:-K :-L :-M :-N :-O
:-P :-Q :-R :-( :-T
:-a :-e :-i :-o :-w

uma lista com as últimas postagens que ira gostar.

Hello visitante seja bem vindo sua presença é um prazer

ads ads ads
 

Recommended links

  • ads
  • ads
  • ads
  • ads

DOUTOR. Copyright © 2009 Gadget Blog is Designed by Ipietoon Sponsored by Online Business Journal

Creative Commons License
This work is in the Public Domain.
Linkbão Oi Torpedo Click Jogos Online Rastreamento Correios Mundo Oi oitorpedo.com.br mundo oi torpedos mundo oi.com.br oi.com.br torpedo-online Tv Online torrent Resultado Dupla Sena Resultado Loteria Federal Resultado Loteca Resultado Lotofacil Resultado Lotogol Resultado Lotomania Resultado Mega-sena Resultado Quina Resultado Timemania baixa-facil Link-facil Resultado Loterias