Linkbão Oi Torpedo Oi Torpedo Web Click Jogos Online Rastreamento Correios Mundo Oi oitorpedo.com.br mundo oi torpedos mundo oi.com.br oi.com.br torpedo-online Tv Online Resultado Lotofacil Resultado Lotogol Resultado Mega-sena baixa-facil Resultado Loterias Fofocas E-Scripter Claro Torpedo

12/27/2010

Oracle lança VM VirtualBox 4.0

Adicionar esta notícia no Linkk compartilhe com outras redes SOCIAIS.
Buzz It
Ferramenta traz como diferenciais o suporte para extensões e criação de atalhos para facilitar o seu trabalho com máquinas virtuais

A Oracle anunciou oficialmente o lançamento do VM VirtualBox 4.0. A solução  de virtualização possibilita que o usuário tenha acesso à diferentes sistemas operacionais numa mesma máquina. Ou seja, você pode usar o Windows 7 e testar aplicações em plataformas como o Linux e Mac, por exemplo.

A solução entra no portfólio da empresa depois que a Oracle adquiriu os direitos sobre sua desenvolvedora, a Sun Microsystems. Como parte deste processo de mudança, a nova versão contém diversas melhorias significantes para seus usuários - principalmente o conceito de pacotes de extensão e melhorias na aceleração 2D/3D.

VitualBox no Mac com duas máquinas virtuais com Windows e Linux

VitualBox no Mac com duas máquinas virtuais: uma com Windows e outra com Linux

Extensões e melhorias no uso

A entrada da Oracle no projeto deu ao VM VirtualBox uma nova arquitetura aberta criada em conjunto com desenvolvedores da comunidade. O grande diferencial, neste caso é a opção de extensões para customizar a solução, adicionando opções não disponíveis em sua versão original.

Outro ponto positivo desta nova versão é a possibilidade de visualizar mais telas virtuais no monitor. Em conjunto foram feitas melhorias de gerenciamento como previews e criação de atalhos para tornar mais simples o trabalho com a solução e deixá-la mais próxima dos usuários.

Oracle lança o VM VirtualBox 4.0

Oracle lança o VM VirtualBox 4.0

Faça o teste

Os desenvolvedores também resolveram diversos bugs reportados durante a fase beta e trouxeram suporte para novos hardwares da máquinas virtuais. O programa já está disponível para download aqui no Superdownloads. Escolha o seu sistema e não se esqueça de comentar o que achou desta nova versão!

Fonte: http://www.superdownloads.com.br/materias/oracle-lanca-vm-virtualbox-4-0.html#ixzz19J3WRnty

 

 

Technorati Marcas: ,,,,
Bookmark and Share

0 comentários:

Postar um comentário

seja bem vindo ao mundo do doutorblogs, e sendo asim espéro ser merecedor de suas amizades e lhe convido para visitar mais e ser um dos Seguidor de nosso blogs.
atenciosamente douotrblogs.

Copie o código referente a imagem e cole
:-A :-Z :-C :-X :-E
:-F :-G :-H :-I :-J
:-K :-L :-M :-N :-O
:-P :-Q :-R :-( :-T
:-a :-e :-i :-o :-w

uma lista com as últimas postagens que ira gostar.

Hello visitante seja bem vindo sua presença é um prazer

ads ads ads
 

Recommended links

  • ads
  • ads
  • ads
  • ads

DOUTOR. Copyright © 2009 Gadget Blog is Designed by Ipietoon Sponsored by Online Business Journal

Creative Commons License
This work is in the Public Domain.
Linkbão Oi Torpedo Click Jogos Online Rastreamento Correios Mundo Oi oitorpedo.com.br mundo oi torpedos mundo oi.com.br oi.com.br torpedo-online Tv Online torrent Resultado Dupla Sena Resultado Loteria Federal Resultado Loteca Resultado Lotofacil Resultado Lotogol Resultado Lotomania Resultado Mega-sena Resultado Quina Resultado Timemania baixa-facil Link-facil Resultado Loterias