Linkbão Oi Torpedo Oi Torpedo Web Click Jogos Online Rastreamento Correios Mundo Oi oitorpedo.com.br mundo oi torpedos mundo oi.com.br oi.com.br torpedo-online Tv Online Resultado Lotofacil Resultado Lotogol Resultado Mega-sena baixa-facil Resultado Loterias Fofocas E-Scripter Claro Torpedo

8/11/2010

Se você tem um site lento, você vai perder a maioria de seus visitantes

Adicionar esta notícia no Linkk compartilhe com outras redes SOCIAIS.
Buzz It

velocidade-page-seo

Bom dia meus caros leitor hoje recebi um e-mail bem interessante com dicas sobre seo, me abril os olhos sobre esse assunto e estou aqui agora compartilhando essas dica com vocês espero que seja útil a você também.

Esta semana estamos focando velocidade. Blog e velocidade website. Por que é importante, como obter e como mante-lo. Antes de eu continuar eu vou me apresentar. Você pode muito bem saber que este cara é quem lhe envia e-mails diariamente. Meu nome é Mark Maunder. Eu sou o fundador e CEO da Feedjit. Meu site recebe milhões de visitantes únicos por mês e você foi uma delas que é porque você está recebendo este e-mail. Durante as próximas semanas e meses que eu estou indo para compartilhar o que aprendi para ajudá-lo a construir um blog ou site que recebe milhares de visitantes a cada dia que manter a voltar. Estou indo também para conversar sobre como fazer dinheiro online a partir de seu blog ou website.

Deixa o direito de mergulho em velocidade website.

Em 2006 uma empresa chamada Akamai Jupiter Research, encomendado para criar um relatório sobre a velocidade do site. Aqui está uma ligação para o resumo e aqui está umaligação para o PDF. O relatório diz que a maioria dos visitantes do site vão esperar um máximo de 4 segundos para o seu site carregar antes de prosseguir. Vai ao ponto de dizer que um terço das pessoas que vêem um site lento irá abandonar o site por completo e 75% completa nunca mais voltará. É claro que o relatório é criado por uma empresa que está no negócio de fazer o seu site mais rápido - Akamai é uma rede de distribuição de conteúdo - assim eles tentam torná-lo tão aterrorizante quanto possível. Mas é interessante, independentemente dos dados.

Então, surpreendentemente, no mesmo mês - na verdade, também cedo novembro 2006Marissa Mayer (Deusa da experiência do usuário no Google) fez uma palestra na conferência Web 2.0, e compartilhou algumas conclusões interessantes sobre o desempenho do site que iria provar perspicaz. (Oh, me dê um tempo que eu estou querendo usar essa palavra por anos.) Google descobriu que um segundo demora meia hora no carregamento da página para a pesquisa os seus resultados causou uma queda 20% no tráfego e, consequentemente, das receitas. Ouch! Se você estiver executando uma empresa enxuta que poderia significar a diferença entre tinta vermelha ou preta em suas finanças.

Em 2009, o Google estava torturando um insuspeito poucos usuários por retardar propositadamente o seu site alguns décimos de segundo. Eles viram uma queda de 0,2% para 0,6% no número de pesquisas que as pessoas faziam. Eu acho que se você estiver Google que podem ser algumas centenas de milhões de dólares em lucros. Não exatamente Terra estilhaçando para nós mortais, mas eu menciono isso porque é mais dados e mais dados é sempre uma coisa boa.

Na conferência de Veolicity OReilly em 2009, Marissa Mayer revelou Google Speed site. É uma espécie de centro de aprendizagem para bloggers e webmasters site falando sobre a velocidade.

Todos estes anúncios pouco culminou com a notícia bombástica de que o Google caiu, em abril deste ano: Se o seu site está lento que você não vai aparecer tão alto nos resultados da pesquisa de sites mais rápido. Aqui está o anúncio.

Este anúncio é enorme. Deixe-me colocar desta forma: A maioria dos que lêem este email obter mais do seu blog ou site visitantes dos motores de busca. E fora dos motores de busca, a maioria do seu tráfego vem do Google. 71% dos visitantes que recebemos dos motores de busca vêm do Google.


Se você tem um site lento, você vai perder a maioria de seus visitantes, pois o Google irá sancioná-lo. Período.

Amanhã vou apresentá-lo a algumas ferramentas que você pode usar para avaliar a sua velocidade e vamos conversar sobre que tipo de desempenho que deve ser destinado para.Então, no final da semana eu vou conversar sobre a estrutura da página, ferramentas para monitorar o desempenho do curso e muito mais.

Aqui é o nosso Dica do dia:

Em vez de gastar dinheiro em livros sobre blogs, sites, etc HTML, programação, porque não usar sua biblioteca pública. É completamente grátis! Muitas bibliotecas têm agora catálogos on-line onde você pode colocar um cabo em um livro e será encaminhada quando ele estiver disponível para o coletor. Aqui está uma lista de diretórios nacionais de bibliotecas públicas de vários países:

 

meritos cretito do assunto:  feel the need. The need for (blog and website) speed

 

 

 

 

 

Bookmark and Share

0 comentários:

Postar um comentário

seja bem vindo ao mundo do doutorblogs, e sendo asim espéro ser merecedor de suas amizades e lhe convido para visitar mais e ser um dos Seguidor de nosso blogs.
atenciosamente douotrblogs.

Copie o código referente a imagem e cole
:-A :-Z :-C :-X :-E
:-F :-G :-H :-I :-J
:-K :-L :-M :-N :-O
:-P :-Q :-R :-( :-T
:-a :-e :-i :-o :-w

uma lista com as últimas postagens que ira gostar.

Hello visitante seja bem vindo sua presença é um prazer

ads ads ads
 

Recommended links

  • ads
  • ads
  • ads
  • ads

DOUTOR. Copyright © 2009 Gadget Blog is Designed by Ipietoon Sponsored by Online Business Journal

Creative Commons License
This work is in the Public Domain.
Linkbão Oi Torpedo Click Jogos Online Rastreamento Correios Mundo Oi oitorpedo.com.br mundo oi torpedos mundo oi.com.br oi.com.br torpedo-online Tv Online torrent Resultado Dupla Sena Resultado Loteria Federal Resultado Loteca Resultado Lotofacil Resultado Lotogol Resultado Lotomania Resultado Mega-sena Resultado Quina Resultado Timemania baixa-facil Link-facil Resultado Loterias