Linkbão Oi Torpedo Oi Torpedo Web Click Jogos Online Rastreamento Correios Mundo Oi oitorpedo.com.br mundo oi torpedos mundo oi.com.br oi.com.br torpedo-online Tv Online Resultado Lotofacil Resultado Lotogol Resultado Mega-sena baixa-facil Resultado Loterias Fofocas E-Scripter Claro Torpedo

8/11/2010

Gmail com novidades e de cara nova

Adicionar esta notícia no Linkk compartilhe com outras redes SOCIAIS.
Buzz It

image

Diminuímos o número de pixels para facilitar o acesso aos seus contatos e tarefas.

  • Os links E-mail, Contatos e Tarefas foram movidos para o canto superior esquerdo do Gmail.
  • Escrever e-mail agora é um botão e não mais um link.
  • A área menor do cabeçalho coloca a primeira mensagem na sua caixa de entrada a aproximadamente 16 pixels mais alto na tela.
  • Os links Selecionar tudo, Nenhum, Lidas, Não lidas e Com estrela, que costumavam ficar acima das mensagens, se tornaram opções em um menu suspenso, ao lado do botão Arquivar.

image

Atualizações no Gerenciador de contatos
A página Contatos também passou por uma grande reforma, e adicionamos vários recursos para torná-la mais fácil de usar.
  • A página contatos funciona como a página de e-mails. Agora, os atalhos de teclado também funcionam em Contatos, e a seleção e o agrupamento de contatos ficou tão fácil quanto selecionar e marcar e-mails.
  • Classificar contatos por sobrenome Procure essa opção em mais ações.
  • Use marcadores personalizados para números de telefone e outros campos. Por exemplo, você pode marcar um número de telefone como "Casa de praia". O Blackberry Sync e o ActiveSync para iPhone ainda não são compatíveis com marcações personalizadas; por isso, suas marcações personalizadas de números, e-mails etc. podem não aparecer no seu telefone.
  • Desfazer. Agora, é possível desfazer alterações recentes nos seus contatos.
  • Salvamento automático Você não precisa mais se preocupar com os modos "editar" ou "visualizar"; comece a editar e o Gmail salvará as suas alterações.
  • Campos de nome estruturados. Agora é possível definir componentes de nome (como Título, Primeiro nome, Nome do meio, Último nome e Sufixo) explicitamente. Se você prefere uma abordagem menos estruturada, continue a usar o campo de nome como uma área de formulário livre.
  • Mesclagem de contatos manual e em massa. É possível mesclar contatos do menu Mais ações. Selecione os contatos que você deseja mesclar e selecione Mesclar contatos abaixo do menu Mais ações. Ou, para obter uma lista de sugestões para mesclar contatos, selecione Localizar e mesclar duplicatas.

veja no  Ajuda do Gmail

 

 

 

 

 

Technorati Marcas: ,,,,,
Bookmark and Share

0 comentários:

Postar um comentário

seja bem vindo ao mundo do doutorblogs, e sendo asim espéro ser merecedor de suas amizades e lhe convido para visitar mais e ser um dos Seguidor de nosso blogs.
atenciosamente douotrblogs.

Copie o código referente a imagem e cole
:-A :-Z :-C :-X :-E
:-F :-G :-H :-I :-J
:-K :-L :-M :-N :-O
:-P :-Q :-R :-( :-T
:-a :-e :-i :-o :-w

uma lista com as últimas postagens que ira gostar.

Hello visitante seja bem vindo sua presença é um prazer

ads ads ads
 

Recommended links

  • ads
  • ads
  • ads
  • ads

DOUTOR. Copyright © 2009 Gadget Blog is Designed by Ipietoon Sponsored by Online Business Journal

Creative Commons License
This work is in the Public Domain.
Linkbão Oi Torpedo Click Jogos Online Rastreamento Correios Mundo Oi oitorpedo.com.br mundo oi torpedos mundo oi.com.br oi.com.br torpedo-online Tv Online torrent Resultado Dupla Sena Resultado Loteria Federal Resultado Loteca Resultado Lotofacil Resultado Lotogol Resultado Lotomania Resultado Mega-sena Resultado Quina Resultado Timemania baixa-facil Link-facil Resultado Loterias