Linkbão Oi Torpedo Oi Torpedo Web Click Jogos Online Rastreamento Correios Mundo Oi oitorpedo.com.br mundo oi torpedos mundo oi.com.br oi.com.br torpedo-online Tv Online Resultado Lotofacil Resultado Lotogol Resultado Mega-sena baixa-facil Resultado Loterias Fofocas E-Scripter Claro Torpedo

5/06/2010

Importar um Blog do Blogger/Blogspot para o sapo

Adicionar esta notícia no Linkk compartilhe com outras redes SOCIAIS.
Buzz It

fasendo umas pesquisas na gradiosa web encontrei estas dicas que importaticimo para que  Importar seu Blogs para o sapo excelente dicas você irá gostar muito .

Importar um Blog do Blogger/Blogspot.  Já pode importar o seu Blog do Blogger/Blogspot para os Blogs do SAPO! Para tal necessita de criar um Blog nos Blogs SAPO, se ainda não tem um. Basta para o efeito que se dirija a http://blogs.sapo.cv e clique em “Registe-se já!” seguindo depois as instruções que lhe forem sendo apresentadas. Em apenas 2 passos, cria de imediato o seu Blog no SAPO.

É necessário ter um email SAPO, se ainda não tem, vá a http://mail.sapo.cv .

No registo do Blog tem que introduzir o mail e password do SAPO e seguidamente escolher o endereço pretendido para o Blog.

A plataforma do Blogspot permite que facilmente, importemos todos os conteúdos. Para a importação seja completa, apenas é necessário que nas definições do Blog, em “Site Feed” seleccione a opção completa em “Permitir feed do blog”.

Assim, e para que a importação se conclua com sucesso é necessário que siga os seguintes passos:

Vá ao Blogspot (http://www.blogger.com) e autentique-se com os seus dados do Blogspot.

1.Entre no painel do seu Blog no Blogger/Blogspot e seleccione as definições

2.Nas definições, clicando sobre “Site Feed” aparece logo a opção para “Permitir feed do blog”, aí seleccione “Completa”.

3.Dirija-se novamente aos Blogs do SAPO (http://blogs.sapo.cv) e faça login com o user e password que criou;

4.Seleccione a opção de “Importar Blog” e escolha a opção de “Blogger/Blogspot BETA”;

5.Para importar o seu Blog do Blogspot/Blogger usamos uma ferramenta disponibilizada pelo próprio Google que permite a exportação de conteúdos, mediante a autenticação do utilizador. Assim, garante-se que apenas o dono do Blog o poderá exportar.

Clique em "Autorizar" e siga as instruções do Google.

6.Para permitir que a importação seja feita em segurança, é necessário que aceda à sua conta do Google associada ao Blog a Importar, colocando os dados de e-mail e palavra pass (senha) e fazer login.

7.Os Blogs do SAPO solicitam o acesso à sua conta de Blogger, aqui clique em conceder acesso para que os seus conteúdos passem para os Blogs do SAPO e a importação seja concluída com sucesso.

8.Concedida a autorização volta aos Blogs do SAPO, onde tem a possibilidade de optar, caso tenha vários blogs no blogspot, por aquele que quer importar.

9.Quando o Blog a importar é de comunidade (partilhado), se quiser que o Blog do SAPO tenha os mesmos autores, poderá que fazer a relação com os mesmos. Para isso no blog criado do SAPO registe os outros autores, indo a “Preferências”. Feito isto preencha o formulário para fazer a relação dos autores.

10.A duração da importação poderá variar, dependendo de factores externos ao SAPO (tamanho do Blog, capacidade de resposta dos servidores do Blogspot, etc) no entanto receberá uma notificação no seu email assim que a importação for concluída.

11.Pode começar imediatamente a escrever posts no seu Blog do SAPO, ou a usar a personalização intermédia, enquanto aguarda que os posts do Blogspot sejam transferidos, não necessita de aguardar pela conclusão da importação.

Importar um Blog do Livejournal.

Pode importar facilmente o seu Blog do Livejournal para os Blogs do SAPO! Para tal necessita de criar um Blog nos Blogs SAPO, se ainda não tem um. Basta para o efeito que se dirija a http://blogs.sapo.cv e clique em “Registe-se já!” seguindo depois as instruções que lhe forem sendo apresentadas. Em apenas 2 passos, cria de imediato o seu Blog no SAPO.

É necessário ter um email SAPO, se ainda não tem, vá a http://mail.sapo.cv .

No registo do Blog tem que introduzir o mail e password do SAPO e seguidamente escolher o endereço pretendido para o Blog.

Concluído o registo nos Blogs do SAPO entre na sua área de gestão do Blog e na barra lateral direita, na Importação seleccione a opção “Importa Blog” e depois das várias opções apresentadas clique em Livejournal.

Para importar todos os conteúdos do seu Blog do Livejournal, apenas é necessário que coloque os dados referentes ao Blog, como o Username no Livejournal, a password do Livejournal e o URL (endereço) do Blog que quer importar.

Depois iniciar a importação, clicando sobre a opção correspondente.

A duração da importação poderá variar, dependendo de factores externos ao SAPO (tamanho do Blog, capacidade de resposta dos servidores do Livejournal, etc) no entanto receberá uma notificação no seu email assim que a importação for concluída.

Pode começar imediatamente a escrever posts no seu Blog do SAPO, ou a usar a personalização intermédia, enquanto aguarda que os posts do Livejournal sejam transferidos, não necessita de aguardar pela conclusão da importação.

Importar um Blog do Moveble Type.

Pode importar o seu Blog do Moveble Type para os Blogs do SAPO! Para tal necessita de criar um Blog nos Blogs SAPO, se ainda não tem um. Basta para o efeito que se dirija a http://blogs.sapo.cv e clique em “Registe-se já!” seguindo depois as instruções que lhe forem sendo apresentadas. Em apenas 2 passos, cria de imediato o seu Blog no SAPO.

É necessário ter um email SAPO, se ainda não tem, vá a http://mail.sapo.cv .

No registo do Blog tem que introduzir o mail e password do SAPO e seguidamente escolher o endereço pretendido para o Blog.

A plataforma do Movable Type permite que, facilmente, importemos todos os conteúdos.

1.É necessário que na plataforma do Movabel Type seleccione em “Utilities” “Import/Export”. Clicando sobre “Export entries from” aparecem todos os seus posts e comentários.

2.Seleccione tudo o que aparece na página e copie para um ficheiro Word guardando no seu computador.

3.Voltando aos Blogs do SAPO assinalando a opção de “Importar Blog” seleccione “Movable Type”, como está na seguinte figura.

4.Seguidamente faça upload do ficheiro que guardou com o conteúdo do Blog a exportar e o novo Blog estará pronto a personalizar.

5.A duração da importação poderá variar, dependendo de factores externos ao SAPO (tamanho do Blog, capacidade de resposta dos servidores do Movable Type, etc) no entanto receberá uma notificação no seu email assim que a importação for concluída.

6.Pode começar imediatamente a escrever posts no seu Blog do SAPO, ou a usar a personalização intermédia, enquanto aguarda que os posts do Blogspot sejam transferidos, não necessita de aguardar pela conclusão da importação.

Importar um Blog do WordPress.

Já pode importar o seu Blog do WordPress para os Blogs do SAPO! Para tal necessita de criar um Blog nos Blogs SAPO, se ainda não tem um. Basta para o efeito que se dirija a http://blogs.sapo.cv e clique em “Registe-se já!” seguindo depois as instruções que lhe forem sendo apresentadas. Em apenas 1 passo, cria de imediato o seu Blog no SAPO.

É necessário ter um email SAPO, se ainda não tem, vá a http://mail.sapo.cv .

No registo do Blog tem que introduzir o mail e password do SAPO e seguidamente escolher o endereço pretendido para o Blog.

Assim, e para que a importação se conclua com sucesso é necessário que siga os seguintes passos:

1.Aceda à área de gestão do seu blog Wordpress. No separador relativo à Exportação, clique no botão que lhe permite descarregar o conteúdo do seu blog.

2.Grave o ficheiro resultante no seu ambiente de trabalho para rápida localização.

3.Dirija-se às definições do seu blog nos Blogs do Sapo, relativas à importação de Blogs do Wordpress, e localize o ficheiro Wordpress no seu ambiente de trabalho. Clique em Iniciar Importação.

4.A duração da importação (inteiramente automática) poderá variar, dependendo de factores externos ao SAPO (tamanho do Blog, número de pedidos, etc), no entanto, receberá uma notificação no seu email assim que a importação for concluída.

Enquanto aguarda pela conclusão da migração, pode começar imediatamente a escrever posts no seu Blog do SAPO ou a usar a personalização intermédia.

Caso seja necessário algum esclarecimento adicional, não hesite em procurar essa informação noBlog Oficial dos Blogs ou em contactar-nos através do email, info@mail.sapo.cv .

todos creditos e meritos desta dica é do Blog Oficial dos Blogs

Bookmark and Share

0 comentários:

Postar um comentário

seja bem vindo ao mundo do doutorblogs, e sendo asim espéro ser merecedor de suas amizades e lhe convido para visitar mais e ser um dos Seguidor de nosso blogs.
atenciosamente douotrblogs.

Copie o código referente a imagem e cole
:-A :-Z :-C :-X :-E
:-F :-G :-H :-I :-J
:-K :-L :-M :-N :-O
:-P :-Q :-R :-( :-T
:-a :-e :-i :-o :-w

uma lista com as últimas postagens que ira gostar.

Hello visitante seja bem vindo sua presença é um prazer

ads ads ads
 

Recommended links

  • ads
  • ads
  • ads
  • ads

DOUTOR. Copyright © 2009 Gadget Blog is Designed by Ipietoon Sponsored by Online Business Journal

Creative Commons License
This work is in the Public Domain.
Linkbão Oi Torpedo Click Jogos Online Rastreamento Correios Mundo Oi oitorpedo.com.br mundo oi torpedos mundo oi.com.br oi.com.br torpedo-online Tv Online torrent Resultado Dupla Sena Resultado Loteria Federal Resultado Loteca Resultado Lotofacil Resultado Lotogol Resultado Lotomania Resultado Mega-sena Resultado Quina Resultado Timemania baixa-facil Link-facil Resultado Loterias