Linkbão Oi Torpedo Oi Torpedo Web Click Jogos Online Rastreamento Correios Mundo Oi oitorpedo.com.br mundo oi torpedos mundo oi.com.br oi.com.br torpedo-online Tv Online Resultado Lotofacil Resultado Lotogol Resultado Mega-sena baixa-facil Resultado Loterias Fofocas E-Scripter Claro Torpedo

5/09/2010

Essa ferramenta- de tradução- do google- é a melhor ja existente

Adicionar esta notícia no Linkk compartilhe com outras redes SOCIAIS.
Buzz It

Tradutor_google_novo

Eu já uso e gosto,acho prático e muito conviniente para utilizar com meus contactos internacionacionais,muito embora, as vezes,a tradução não sai muito bem, mas é uma ótima ferramenta para utilizar neste mundo globalizado.

Google Tradutor: a ferramenta certa para quem não domina outros idiomas
O Google Tradutor auxilia o usuário que não domina por completo as línguas extrangeiras. São mais de 40 idiomas diferentes que o serviço traduz rapidamente.
Grande parte do conteúdo da Internet está em inglês, afinal essa é a terceira língua mais falada no mundo. Muitos usuários dominam o idioma, mas outros não possuem o conhecimento suficiente para navegar por páginas com conteúdo internacional e compreendê-las. Quando isso acontece, só existem duas opções: pedir ajuda para quem entende ou consultar blos com um tradutor.
Existem diversas opções de serviços online que auxiliam o usuário na hora de traduzir uma página ou até de manter uma conversa com pessoas nativas de outros países. O próprio Google disponibiliza uma ferramenta para esse fim, o Google Translator  : trata-se de um serviço online totalmente gratuito que, atualmente, traduz textos entre 43 idiomas diferentes.
Entre os idiomas disponíveis estão alguns bem conhecidos, como o português, inglês, espanhol, francês e italiano, além de alguns bem peculiares, como lituano, maltês, bielorrusso e vietnamita. O serviço realiza a tradução quase que automática, bastando apenas um clique para ver um texto inteiro ser atualizado

Como usá-lo

Todos que acessarem o site do Google Tradutor encontrarão um box, que é o local onde será escrito ou colado o texto a ser traduzido.

Em baixo do box, existem dois filtros de seleção do idioma de origem e o de saída do texto. É necessário configurá-lo antes de realizar a tradução.

A tradução de textos, na maioria das vezes, não é perfeita; por isso, o serviço não é totalmente confiável. No entanto, é uma boa ferramenta para quem não possui nenhuma noção da língua, já que ao menos saberá do que se trata o texto. O Google Tradutor funciona bem com palavras únicas, pois traduz com precisão o termo, além de oferecer exemplos de adjetivos e advérbios, substantivos e verbos.

Essa ferramenta de tradução do google é a melhor ja existente. Nenhuma outra ferramenta consegue traduzir as coisas de tal maneira. Alem disso eles ja estão inovando ate no youtube, tentando por legendas nos videos de outros paises

Bookmark and Share

0 comentários:

Postar um comentário

seja bem vindo ao mundo do doutorblogs, e sendo asim espéro ser merecedor de suas amizades e lhe convido para visitar mais e ser um dos Seguidor de nosso blogs.
atenciosamente douotrblogs.

Copie o código referente a imagem e cole
:-A :-Z :-C :-X :-E
:-F :-G :-H :-I :-J
:-K :-L :-M :-N :-O
:-P :-Q :-R :-( :-T
:-a :-e :-i :-o :-w

uma lista com as últimas postagens que ira gostar.

Hello visitante seja bem vindo sua presença é um prazer

ads ads ads
 

Recommended links

  • ads
  • ads
  • ads
  • ads

DOUTOR. Copyright © 2009 Gadget Blog is Designed by Ipietoon Sponsored by Online Business Journal

Creative Commons License
This work is in the Public Domain.
Linkbão Oi Torpedo Click Jogos Online Rastreamento Correios Mundo Oi oitorpedo.com.br mundo oi torpedos mundo oi.com.br oi.com.br torpedo-online Tv Online torrent Resultado Dupla Sena Resultado Loteria Federal Resultado Loteca Resultado Lotofacil Resultado Lotogol Resultado Lotomania Resultado Mega-sena Resultado Quina Resultado Timemania baixa-facil Link-facil Resultado Loterias