Linkbão Oi Torpedo Oi Torpedo Web Click Jogos Online Rastreamento Correios Mundo Oi oitorpedo.com.br mundo oi torpedos mundo oi.com.br oi.com.br torpedo-online Tv Online Resultado Lotofacil Resultado Lotogol Resultado Mega-sena baixa-facil Resultado Loterias Fofocas E-Scripter Claro Torpedo

5/16/2010

Clique no botão- "social" mais adequado para o nosso site-doutorblogs

Adicionar esta notícia no Linkk compartilhe com outras redes SOCIAIS.
Buzz It

 

Clique no botão "social" mais adequado para o nosso site, incluindo várias alternativas!

Agora, a redes sociais tornaram-se elementos importantes da grande rede, especialmente para os blogueiros que quase sempre têm pelo menos uma conta em qualquer um desses sites, com a idéia de dar mais visibilidade à sua mensagem e um exemplo é a transmissão automática a nossa alimentação twitter, mostrada neste post . Mas muitas vezes você se inscrever para múltiplos serviços, pode assim tornar-se muito difícil entrar em todos os botões e links para redes sociais em nossas páginas.

Em nossa ajuda há alguns botões que ligam todas as principais redes sociais , e também os serviços de bookmarking social . Apresento-vos, então a melhor alternativa disponível "quadrado", todos muito popular.

O primeiro, que eu prefiro e tenho que usar amplamente AddThis . botão é um muito completo, com muitas das redes sociais, mesmo aqueles menos nobres. A verdadeira força deste botão é a capacidade de personalizar tudo de cor para a ordem em que os ícones aparecem nos sites. Nós só sabemos css e não podemos fazer nada. Antes de começar o nosso botão, ainda podemos escolher um estilo padrão ea "plataforma" onde instalá-lo. Para além do genérico código HMTL, há a opção de colocá-lo no wordpress ou blogger.

A segunda alternativa é AddToAny . Este botão também contém em si uma avalanche de redes sociais tem um papel muito mais interessante e útil. Na verdade, ele pode detectar as redes sociais utilizado pelo visitante, e estes aparecem no início do widget. O projeto, entretanto, é mais essencial para AddThis eo recurso de compartilhamento por e-mail vai abrir uma nova janela. No entanto, se quisermos, podemos ocultar a guia com CSS.

A terceira alternativa que proponho e Compartilhar . No entanto, este é um serviço largamente utilizado, que, como uma seta de seu arco, uma personalização total opções quase sem usar CSS, pois fazemos tudo isso a partir da página inicial do site . Ela é dividida basicamente em três partes: "Send", que são agrupadas as várias opções para o envio via e-mail ou SMS, Post, onde podemos assistir a uma caixa de lâminas contendo as redes sociais, e "Save", onde podemos salvar o link serviços como ShareBox. único defeito, o fato de que não é possível adicionar mais do que o padrão, e não apenas os lotes.

Fontes Via | Geekissimo

 

Bookmark and Share

0 comentários:

Postar um comentário

seja bem vindo ao mundo do doutorblogs, e sendo asim espéro ser merecedor de suas amizades e lhe convido para visitar mais e ser um dos Seguidor de nosso blogs.
atenciosamente douotrblogs.

Copie o código referente a imagem e cole
:-A :-Z :-C :-X :-E
:-F :-G :-H :-I :-J
:-K :-L :-M :-N :-O
:-P :-Q :-R :-( :-T
:-a :-e :-i :-o :-w

uma lista com as últimas postagens que ira gostar.

Hello visitante seja bem vindo sua presença é um prazer

ads ads ads
 

Recommended links

  • ads
  • ads
  • ads
  • ads

DOUTOR. Copyright © 2009 Gadget Blog is Designed by Ipietoon Sponsored by Online Business Journal

Creative Commons License
This work is in the Public Domain.
Linkbão Oi Torpedo Click Jogos Online Rastreamento Correios Mundo Oi oitorpedo.com.br mundo oi torpedos mundo oi.com.br oi.com.br torpedo-online Tv Online torrent Resultado Dupla Sena Resultado Loteria Federal Resultado Loteca Resultado Lotofacil Resultado Lotogol Resultado Lotomania Resultado Mega-sena Resultado Quina Resultado Timemania baixa-facil Link-facil Resultado Loterias