Linkbão Oi Torpedo Oi Torpedo Web Click Jogos Online Rastreamento Correios Mundo Oi oitorpedo.com.br mundo oi torpedos mundo oi.com.br oi.com.br torpedo-online Tv Online Resultado Lotofacil Resultado Lotogol Resultado Mega-sena baixa-facil Resultado Loterias Fofocas E-Scripter Claro Torpedo

3/17/2010

imo.im é a“ponte”que permite usar vários dos nossos serviços.

Adicionar esta notícia no Linkk compartilhe com outras redes SOCIAIS.
Buzz It

Esta ideia de ter instalações para tudo e mais alguma coisa tem de parar… uma máquina já não suporta tanta vida social, profissional, cultural e umas outras quantas vidas que temos hoje em dia, parece mentira mas isto de estar ligado à “vida”(parte dela) por intermédio de um computador tem os seus malefícios,Como temos falado em VoIP lembrei-me de vos falar num serviço online que permite, entre outros serviços, usar o Skype evitando mais uma instalação no nosso sistema operativo.
imo.im é a “ponte”

imo.im é a “ponte” que permite usar vários dos nossos serviços mas sem um cliente instalado na nossa máquina, principalmente o Skype.

Este serviço online permite ao utilizador usar o Messenger, o Yahoo, AIM / ICQ, Google Talk, MySpace, Skype e mesmo o Facebook para conversar com os seus colegas, amigos ou familiares sem qualquer preocupação quanto ao sistema operativo ou se pode naquela máquina instalar software ou não. Basta meter o username e password que rapidamente está online.

imo.im é a “ponte”

Seleccione o amigo com quer conversar e no caso do Skype pode iniciar uma conversação por voz. Repare no sidebar, logo ali ao lado direito, verá os seus contactos perfilados. Seleccione com um clique com quem quer falar e uma janela de conversação será aberta.

imo.im é a “ponte”

Esta ferramenta permite também usar vídeo para comunicarmos, recorre ao flash para abrir a “porta” que nos mostrará este e o outro lado da conversa. A qualidade de som e imagem não é nada de especial é uma verdade, principalmente se conhecermos estes clientes a servir instalados no nosso computador, mas… tudo depende obviamente das nossas ligações e do tráfego que exista no momento que estamos a transmitir e receber.

Se está numa máquina que não é sua, se não gosta de instalar aplicações de utilização espontânea, se tem uma máquina já saturada de aplicações… então use este serviço para se comunicar, sempre é uma porta para a troca de imagem e principalmente uma porta para conversar por VoIP.

HomepageHomepage: imo.im

 

Bookmark and Share

0 comentários:

Postar um comentário

seja bem vindo ao mundo do doutorblogs, e sendo asim espéro ser merecedor de suas amizades e lhe convido para visitar mais e ser um dos Seguidor de nosso blogs.
atenciosamente douotrblogs.

Copie o código referente a imagem e cole
:-A :-Z :-C :-X :-E
:-F :-G :-H :-I :-J
:-K :-L :-M :-N :-O
:-P :-Q :-R :-( :-T
:-a :-e :-i :-o :-w

uma lista com as últimas postagens que ira gostar.

Hello visitante seja bem vindo sua presença é um prazer

ads ads ads
 

Recommended links

  • ads
  • ads
  • ads
  • ads

DOUTOR. Copyright © 2009 Gadget Blog is Designed by Ipietoon Sponsored by Online Business Journal

Creative Commons License
This work is in the Public Domain.
Linkbão Oi Torpedo Click Jogos Online Rastreamento Correios Mundo Oi oitorpedo.com.br mundo oi torpedos mundo oi.com.br oi.com.br torpedo-online Tv Online torrent Resultado Dupla Sena Resultado Loteria Federal Resultado Loteca Resultado Lotofacil Resultado Lotogol Resultado Lotomania Resultado Mega-sena Resultado Quina Resultado Timemania baixa-facil Link-facil Resultado Loterias