Linkbão Oi Torpedo Oi Torpedo Web Click Jogos Online Rastreamento Correios Mundo Oi oitorpedo.com.br mundo oi torpedos mundo oi.com.br oi.com.br torpedo-online Tv Online Resultado Lotofacil Resultado Lotogol Resultado Mega-sena baixa-facil Resultado Loterias Fofocas E-Scripter Claro Torpedo

3/15/2010

doutorblogs”mais uma versão do Wordpress. Esta actualização.

Adicionar esta notícia no Linkk compartilhe com outras redes SOCIAIS.
Buzz It
doutorblogs

mais uma versão do Wordpress. Esta actualização é apenas libertada para corrigir um pequeno problema de segurança.

Este problema foi reportado no passado dia 13 e passado dois dias é apresentada a solução por parte da equipa que mantêm e desenvolve o Wordpress. Este bug é apenas critico para quem tem utilizadores registados e a quem não pretende dar acesso aos conteúdos.

Wordpress com doutorblogs

Pelo que é descrito no site do Wordpress a vulnerabilidade permite que utilizadores registados e autenticados no Wordpress tenham acesso a artigos escritos por outros autores e que esteja no lixo.

Como podem ver a falha em si não é muito grave . No entanto recomendamos a todos os que têm e/ou mantêm sites ou blogs com Wordpress e que tenham vários colaboradores registados que façam o upgrade.

Se o vosso Wordpress é apenas escrito e administrado por um utilizador (ou por vários, mas com um grande grau de confiança) então este upgrade é para já desnecessário. Mas podem realizá-lo na mesma. Fica ao vosso critério.

Caso pretendam realizar a actualização devem aceder ao vosso painel de administração e clicarem em Upgrade, dentro da zona Tools. Todo o processo é automático e deve decorrer sem problemas.

image

Relembramos que devem efectuar uma cópia da vossa base de dados antes de realizarem qualquer upgrade pois os azares acontecem e depois não têm maneira de recuperar os dados.

De notar que desta vez, e por se tratar de apenas uma correcção de um bug ,encontra-se já disponível para download a versão em Português.

Download: Wordpress 2.9.2 EN [2.2MB]
Download: Wordpress 2.9.2 PT [2.7MB]
Homepage: Wordpress.org

 

Bookmark and Share

0 comentários:

Postar um comentário

seja bem vindo ao mundo do doutorblogs, e sendo asim espéro ser merecedor de suas amizades e lhe convido para visitar mais e ser um dos Seguidor de nosso blogs.
atenciosamente douotrblogs.

Copie o código referente a imagem e cole
:-A :-Z :-C :-X :-E
:-F :-G :-H :-I :-J
:-K :-L :-M :-N :-O
:-P :-Q :-R :-( :-T
:-a :-e :-i :-o :-w

uma lista com as últimas postagens que ira gostar.

Hello visitante seja bem vindo sua presença é um prazer

ads ads ads
 

Recommended links

  • ads
  • ads
  • ads
  • ads

DOUTOR. Copyright © 2009 Gadget Blog is Designed by Ipietoon Sponsored by Online Business Journal

Creative Commons License
This work is in the Public Domain.
Linkbão Oi Torpedo Click Jogos Online Rastreamento Correios Mundo Oi oitorpedo.com.br mundo oi torpedos mundo oi.com.br oi.com.br torpedo-online Tv Online torrent Resultado Dupla Sena Resultado Loteria Federal Resultado Loteca Resultado Lotofacil Resultado Lotogol Resultado Lotomania Resultado Mega-sena Resultado Quina Resultado Timemania baixa-facil Link-facil Resultado Loterias