Linkbão Oi Torpedo Oi Torpedo Web Click Jogos Online Rastreamento Correios Mundo Oi oitorpedo.com.br mundo oi torpedos mundo oi.com.br oi.com.br torpedo-online Tv Online Resultado Lotofacil Resultado Lotogol Resultado Mega-sena baixa-facil Resultado Loterias Fofocas E-Scripter Claro Torpedo

3/08/2010

Crie sua própria barra- de navegação ou navbar personalizado

Adicionar esta notícia no Linkk compartilhe com outras redes SOCIAIS.
Buzz It

Crie sua própria barra de navegação ou navbar personalizado

Se você olhar no topo do meu blog, onde deveria estar a barra de navegação ou a barra de navegação no Blogger, eu coloquei uma barra de tração integral e personalizado OU PARECIDO COM vários menus:

DOUTORBLOGS
No entanto, você também pode ter um para o seu blog, personalizado ao seu gosto e sem qualquer conhecimento de HTML ou JavaScript.
Tão fácil como acessar NetworkBar Generator, e criar o seu log-in barra de navegação para colocá-lo em cima do seu blog. O resultado pode ser espetacular.
O registro é rápido e fácil. Quando estais registrado entrar no menu para definir o seu bar, e você vai encontrar os seguintes elementos:
Título: Se você quiser exibir um título no lado esquerdo da barra, colocá-lo aqui. No meu caso eu coloquei o nome do meu blog. Por favor Marçais nada, nenhum título irá aparecer.
CSS Style Preset: O estilo do fundo do bar (no meu caso é uma cor verde-oliva que desaparece no centro da barra). Há 6 estilos diferentes, mas len você tem uma cor simples, então você pode definir a cor que você quiser dentro de um intervalo muito grande.
Título Fonte: O tipo de letra para a sua barra de título que fica à esquerda. Muitos tipos diferentes e algumas muito original.
Tamanho Título: tamanho da letra do título.
Título de cor: Cor da barra de título.
Select Font Color: Cor do texto nos menus dropdown.
Select Background: cor de fundo dos menus dropdown.
Bar Background: Cor da barra de navegação. Você pode escolher várias cores diferentes, mas com cor lisa, e não com o efeito blur que tenho na minha barra de navegação. Se você quiser um estilo como o meu, sem deixar de preencher esta caixa e selecione um dos estilos em "CSS Preset Style", que desapareceu em cores.
Imediatamente abaixo deste menu você tem três colunas dropdown menus para colocar um máximo de três. Há Marçais em "Name" o nome que aparece no menu e no link "o nome eo caminho do link. Incluindo várias ligações dentro de um menu suspenso, vá clicando em "Adicionar uma linha". E para gravar seu progresso ir clique em "Preview".
Quando vos encontrar terminar, clique em "Get The Code", e dar o código que você tem que colar no seu modelo da maneira que você descreveu abaixo.
Antes de ver alguns pontos importantes:
Uma vez registrado e configurado sua navbar vai salvar o projeto, e cada vez que entra no gerador NetworkBar vai ver na tela. Você pode mudá-lo quantas vezes quiser, e automaticamente modificar o blog que você pode ter colocado. Mas se você criar um blog para outro, sem apagar você já tiver instalado, você deve ligar-se com outro nome e criar uma barra de navegação. Isso é importante, nunca esqueça que cada vez modifiquéis o design ou layout de menus, irá automaticamente atualizar o blog que você pode ter instalado.
Onde colocar o código do modelo que nos dão?
Digite o "Design / Editar HTML", sem expandir widgets, e basta colocar o código completo abaixo:

<body>
<div id='outer-wrapper'> <div id='wrap2'>

Esta linha pode variar dependendo do tipo de modelo uséis, se você não encontrar nada parecido, então colocá-lo acima:

<div id='header-wrapper'>

Dois pontos finais: É possível que, em "Preview" não ver a navbar, e também o comentário de que a navbar novo não é incompatível com o Blogger, você pode ter ambos ao mesmo tempo, mas esteticamente não é muito bom.
Como comentei em uma edição de este post, eu tive esta navbar-blog hospedado para testar vários dias e ele funcionou perfeitamente em todos os slots. Então eu decidi colocá-lo já neste blog. Eu espero que você ache útil.
Mesmo se a fonte da página é recolhido, o seu blog demorar um tempo significativo para carregar. Felizmente, isso raramente ocorre

 

Bookmark and Share

0 comentários:

Postar um comentário

seja bem vindo ao mundo do doutorblogs, e sendo asim espéro ser merecedor de suas amizades e lhe convido para visitar mais e ser um dos Seguidor de nosso blogs.
atenciosamente douotrblogs.

Copie o código referente a imagem e cole
:-A :-Z :-C :-X :-E
:-F :-G :-H :-I :-J
:-K :-L :-M :-N :-O
:-P :-Q :-R :-( :-T
:-a :-e :-i :-o :-w

uma lista com as últimas postagens que ira gostar.

Hello visitante seja bem vindo sua presença é um prazer

ads ads ads
 

Recommended links

  • ads
  • ads
  • ads
  • ads

DOUTOR. Copyright © 2009 Gadget Blog is Designed by Ipietoon Sponsored by Online Business Journal

Creative Commons License
This work is in the Public Domain.
Linkbão Oi Torpedo Click Jogos Online Rastreamento Correios Mundo Oi oitorpedo.com.br mundo oi torpedos mundo oi.com.br oi.com.br torpedo-online Tv Online torrent Resultado Dupla Sena Resultado Loteria Federal Resultado Loteca Resultado Lotofacil Resultado Lotogol Resultado Lotomania Resultado Mega-sena Resultado Quina Resultado Timemania baixa-facil Link-facil Resultado Loterias