Linkbão Oi Torpedo Oi Torpedo Web Click Jogos Online Rastreamento Correios Mundo Oi oitorpedo.com.br mundo oi torpedos mundo oi.com.br oi.com.br torpedo-online Tv Online Resultado Lotofacil Resultado Lotogol Resultado Mega-sena baixa-facil Resultado Loterias Fofocas E-Scripter Claro Torpedo

2/21/2010

Topsy Retweet Button for Web Sites

Adicionar esta notícia no Linkk compartilhe com outras redes SOCIAIS.
Buzz It

Um botão retweet que permite que seus leitores retweet qualquer página no seu site e mostra contagens retweet. O botão pode ser incorporado em qualquer página, adicionando o código Javascript abaixo.

Exemplos

Quando você integra o botão com seu site, você deve ter certeza de substituir os valores nos exemplos a seguir com suas próprias - especialmente topsy_nick e topsy_url campos. Todas as opções estão definidas abaixo.

Exemplo de código Javascript usando todas as opções padrão:

image

Vou ensinar um código para quem quiser colocar esse modelo de botão (azul) no Blogger. Há diversos tipos e você também pode escolher cores e tamanhos. Outras opções de modelos você pode ver aqui: http://labs.topsy.com/widgets/retweet-button/.

No caso vou ensinar como o código exibirá o botão largo alinhado à direita do primeiro parágrafo de seus artigos, mas apenas na página do post. Essa é uma posição privilegiada e ficará semelhante ao que ilustra a imagem abaixo:

Para isso abra o painel do Blogger, clique no menu “Layout” ~> “Editar HTML” e marque a opção “Expandir modelos de widgets”, para ver todo o código-fonte de seu blog. Então procure pela seguinte linha (ou algo bem semelhante, onde o mais importante é o que está destacado em negrito):

<div class='post-header-line-1'/>

Imediatamente ABAIXO dela, cole o seguinte trecho de script que vai gerar o botão e que usa uma condicional que fará com que só apareça quando o visitante estiver dentro do artigo:

<div style="float: right; margin-left: 1em"><script type="text/javascript">
     var topsy_nick = "TopsyRT";
     var topsy_style = "big";
</script>
<script type="text/javascript" src="http://cdn.topsy.com/button.js"></script></div>

Só altere o que está indicado de vermelho para o seu nickname (nome de usuários) do Twitter. Se quiser ver mais opções de cores e tamanhos, recorra ao tutorial que citei no link acima. Feito isso, salve o modelo e veja o resultado em seu blog.

 

Technorati Marcas: ,,,,,
Bookmark and Share

0 comentários:

Postar um comentário

seja bem vindo ao mundo do doutorblogs, e sendo asim espéro ser merecedor de suas amizades e lhe convido para visitar mais e ser um dos Seguidor de nosso blogs.
atenciosamente douotrblogs.

Copie o código referente a imagem e cole
:-A :-Z :-C :-X :-E
:-F :-G :-H :-I :-J
:-K :-L :-M :-N :-O
:-P :-Q :-R :-( :-T
:-a :-e :-i :-o :-w

uma lista com as últimas postagens que ira gostar.

Hello visitante seja bem vindo sua presença é um prazer

ads ads ads
 

Recommended links

  • ads
  • ads
  • ads
  • ads

DOUTOR. Copyright © 2009 Gadget Blog is Designed by Ipietoon Sponsored by Online Business Journal

Creative Commons License
This work is in the Public Domain.
Linkbão Oi Torpedo Click Jogos Online Rastreamento Correios Mundo Oi oitorpedo.com.br mundo oi torpedos mundo oi.com.br oi.com.br torpedo-online Tv Online torrent Resultado Dupla Sena Resultado Loteria Federal Resultado Loteca Resultado Lotofacil Resultado Lotogol Resultado Lotomania Resultado Mega-sena Resultado Quina Resultado Timemania baixa-facil Link-facil Resultado Loterias