Linkbão Oi Torpedo Oi Torpedo Web Click Jogos Online Rastreamento Correios Mundo Oi oitorpedo.com.br mundo oi torpedos mundo oi.com.br oi.com.br torpedo-online Tv Online Resultado Lotofacil Resultado Lotogol Resultado Mega-sena baixa-facil Resultado Loterias Fofocas E-Scripter Claro Torpedo

2/04/2010

"Caixa de pesquisa", você e muitos de vocês se perguntou?

Adicionar esta notícia no Linkk compartilhe com outras redes SOCIAIS.
Buzz It

Desde Blogger publicou o gadget "Caixa de pesquisa", você é muitos de vocês me perguntou como eu poderia modificar, dar-lhe uma mais envolvente e estilo pessoal. Em suma, adaptar-se mais para o design do seu blog.

Embora este gadget tem algumas definições, todos são encaminhados para a pesquisa e não a imagem ou desenho. Bem, aqui vou explicar como adicionar algumas simples código em seu modelo, você pode modificar e adaptá-lo ao seu gosto.

O aspecto que tem este dispositivo é o seguinte:

E assim você pode vê-lo  abaixo

Tenho totalmente personalizado a cor dos botões e tamanho de texto, e mais importante, eu removi os anúncios do Google. Se você quiser personalizar este gadget útil no Blogger, então, explicar como.

    Em primeiro lugar, e para que você não usou alguma vez dizer que para instalá-lo em seu blog (normalmente em uma barra lateral), você deve digitar "Layout / Elementos de Página, clique em" Adicionar um gadget na posição você vai ao lugar, e dentro da caixa de opções que deixa você escolher "Caixa de pesquisa" (como na imagem abaixo):

    Vamos agora dividir tudo o que podemos editar e modificar:

    Remover menor publicidade do Google:

    Localize o seu modelo na edição de código HTML ]]></b:skin> e cole-o logo acima, estes códigos:

    . Gsc-text-branding (display: none;)
    . Gsc-img-branding-noclean (display: none;)

    Só assim, a sentença vai desaparecer de publicidade do Google.

    Personalizar o botão "Pesquisar":

    No mesmo local, como antes, cole este código:

    input.gsc-search-button (
    color: # ffffff;
    height: 31px;
    font-weight: bold;
    font-size: 14px;
    background: # cc0000;
    border: 1px solid # 000000;
    )

    Color: define a cor do texto da palavra "Search".

    Com height: altura em pixels do botão. Poderíamos também incluir width: 30px;para expressar a largura do botão, porém, que adapta ao tamanho padrão de texto escolhido.

    Com font-weight: se é que podemos definir o texto em negrito (bold) ou normal (normal)

    No font-size: define o tamanho da fonte em pixels.

    Em segundo plano: colocar cor de fundo que queremos para o nosso botão com o código hexadecimal correspondente. No caso do meu blog, eu coloquei uma imagem feita por mim, ao invés de uma cor de fundo. Para fazer isso substituir a linha inteira ...

    background: url ( "URL da imagem full ') no-repeat;

    E, finalmente, na zona de fronteira: a fronteira que vai definir o nosso botão.Primeiro, a largura em pixels, o formato da linha (sólido - sólido linha pontilhada - linha tracejada, etc ...), e para terminar o código de cor hexadecimal que queremos para a fronteira.

    Se algum destes parâmetros que queremos ver o que tem um padrão do Blogger, basta apagar a linha de código correspondente.

    Personalizar a caixa de pesquisa:

    A caixa de pesquisa é a caixa onde você digita o texto que você procura. A cor de fundo padrão é branco e letras pretas, mas isso pode ser mudado. Adicionar no mesmo lugar de antes esse código:

    input.gsc-entrada (
    color: # cc0000;
    background: # E6E6E6;
    )

    Color: código hexadecimal define a cor do texto que você está procurando, e no fundo:o fundo da caixa de busca.

    Vale a pena testar a si mesmo, porque este gadget é muito útil, é muito bem implementado e os resultados são apresentados de forma clara, atraente, e na maioria dos casos bem integrado com a aparência geral do seu blog.

     

Bookmark and Share

0 comentários:

Postar um comentário

seja bem vindo ao mundo do doutorblogs, e sendo asim espéro ser merecedor de suas amizades e lhe convido para visitar mais e ser um dos Seguidor de nosso blogs.
atenciosamente douotrblogs.

Copie o código referente a imagem e cole
:-A :-Z :-C :-X :-E
:-F :-G :-H :-I :-J
:-K :-L :-M :-N :-O
:-P :-Q :-R :-( :-T
:-a :-e :-i :-o :-w

uma lista com as últimas postagens que ira gostar.

Hello visitante seja bem vindo sua presença é um prazer

ads ads ads
 

Recommended links

  • ads
  • ads
  • ads
  • ads

DOUTOR. Copyright © 2009 Gadget Blog is Designed by Ipietoon Sponsored by Online Business Journal

Creative Commons License
This work is in the Public Domain.
Linkbão Oi Torpedo Click Jogos Online Rastreamento Correios Mundo Oi oitorpedo.com.br mundo oi torpedos mundo oi.com.br oi.com.br torpedo-online Tv Online torrent Resultado Dupla Sena Resultado Loteria Federal Resultado Loteca Resultado Lotofacil Resultado Lotogol Resultado Lotomania Resultado Mega-sena Resultado Quina Resultado Timemania baixa-facil Link-facil Resultado Loterias