Linkbão Oi Torpedo Oi Torpedo Web Click Jogos Online Rastreamento Correios Mundo Oi oitorpedo.com.br mundo oi torpedos mundo oi.com.br oi.com.br torpedo-online Tv Online Resultado Lotofacil Resultado Lotogol Resultado Mega-sena baixa-facil Resultado Loterias Fofocas E-Scripter Claro Torpedo

2/15/2010

compartilhando 20 Melhores Wordpress plugins na net

Adicionar esta notícia no Linkk compartilhe com outras redes SOCIAIS.
Buzz It

desculpe me pessoal por não ser mas claro espero ter ajudado de alguma forma, ai vai uma dica os links são de outros locais pesquisado ok.

QUALQUER DUVIDA DOS LINKS TRADUSA OS AQUI

Eu vou estar compartilhando com você os melhores plug-ins para Wordpress, existem atualmente.

FYI todos eles estão livres, incluindo wordpress  .
Akismet
Bem conhecida ferramenta ant.spam que é basicamente cruzada compatível com quase 99,9% lá fora, plug-ins para wordpress de comentários para submissão de artigos etc
Prós: Funciona bem barragem, atualizações, como quase todas as semanas cada vez mais forte
Contras: Às vezes é mais agressiva do tempo ao tempo e podem sinalizar um de seus comentários espectador se postar um link muito estranho ou URL
1 The 20 Best Wordpress plugins on the net
DropCap First Charachter
Este é um plugin muito arrumado eu achei enquanto navega na web, basicamente tem a primeira letra de seu artigo e faz com que seja maior de 5-pregas estilo revista ala.



Prós: Funciona automaticamente, sem necessidade de configuração basta instalar e ativar
Contras: A configuração pode necessitar de alguma edição manual das folhas de estilo CSS para chegar à perfeição
2 The 20 Best Wordpress plugins on the net
iF AJAX Comments For WordPress
Esta é uma das minhas favoritas plugins realmente eu achei enquanto diggin em torno da rede de plugins úteis que adicionar mais um estilo ao do wordpress. É basicamente acrescenta comentários usando Ajax sem ter a necessidade de atualizar o site, também lhe permite personalizar o tipo de animação que você gostaria de ver seus espectadores, enquanto eles estão esperando para enviar um comentário.
Prós: Muito legal, vai atrair mais utilizadores, com certeza, muito personalizável
Contras: não ter pensado em qualquer entanto, o autor deste plugin é muito rápido para responder às suas preocupações.
3 The 20 Best Wordpress plugins on the net
Register Plus
Em seguida é uma impressionante deve ter para quem utilizar o wordpress é chamado Registre Plus, este plugin estilos o permite personalizar o seu formulário de registo em toda a extensão! Ele também possui campos personalizados, bem como incluído Re-Captcha anti-spam.Eu quase me esqueci de mencionar que você também pode incluir um aviso de Privacidade em que você pode fazer os usuários obrigados a acordar antes de completar o registo. Eu, pessoalmente, adoro essa coisa de morte, porque ele permite que você personalizar ainda mais o seu Wordpress em uma opção viável CMS.
Prós: Muito útil, aumenta a versatilidade que fará seu wordpress destaque da multidão
Contras: Pode ser difícil se você quiser personalizá-lo mais longe do que as opções na página de administração
4 The 20 Best Wordpress plugins on the net
Role Manager
Role Manager é um plugin que vai fazer ou quebrar seu site se o seu site depende de vários usuários registrar e submeter artigos e outros recados semelhantes através de seu Wordpress Backend. Para resumir tudo, este plugin irá configurar as permissões de modo que um usuário só ser capaz de ver os plugins que você os quer ou não quer que eles vejam, bem como o que lhes permite editar ou gerir os seus próprios artigos.Você definitivamente tem que dar-lhe uma tentativa para ver o que eu estou falando.
Prós: Extremamente personalizável e seguro, orientado para usuários múltiplos sites orientados.
Contras: Pode ser um pouco esmagadora no primeiro olhar para as centenas de opções possíveis que você pode configurar para cada usuário (o papel)
5 The 20 Best Wordpress plugins on the net
Sociable Zyblog Edition
Aqui é um outro plugin que permite que seus usuários se tornam mais interativos com o seu site ao mesmo tempo ajudar a promove-lo ao mesmo tempo. Tem os botões de fantasia, como Digg, Delicious, Technorati  etc...
Prós: Muitos botões, você pode personaliza-lo assim que você pode adicionar novas, mas muito provavelmente você não terá como não há como 80 + botões.
Contras: Fazendo um botão de novo é um trabalho tedioso. Eu sou muito preguiçoso para isso
6 The 20 Best Wordpress plugins on the net
Para miniatura Trechos

Este é um plugin crafty porque vamos seu wordpress-se mais como um tipo de revista do site como ele cria automaticamente um plugin de qualquer imagem que está no seu post e alinha-lo adequadamente em sua página Excertos. Esse quadro deve ajuda-lo a entender o que estou falando.Eu pessoalmente uso esta too.
Pros: Great plugin como não há muitas alternativas que não faze-lo sozinho
Contras: Um pouco sobre o lado difícil para personalizar o seu via CSS, se um iniciante ou intermediário.
7 The 20 Best Wordpress plugins on the net
Wordpress Multibox PlugIn
Ultimamente toda parte eu vou tudo que eu vejo é os efeitos genéricos Lightbox nas fotos e neste momento o seu bem chata e jogado para fora para aqueles de nós que têm vindo a desenvolver na Internet há algum tempo. Felizmente, um respiro de ar fresco está aqui para alivia-lo do seu tédio. É o chamado Multibox e é bastante dinâmico e fácil sobre os olhos, em comparação à Mesa de Luz regular. Esta é realmente a pena o olhar TRUST ME.
Prós: Muito codificação eficiente, utiliza Mootools Framework, todas as imagens têm etiquetas presas automaticamente assim que terão o efeito!
Contras: Pode não jogar bonito com outros plugins
8 The 20 Best Wordpress plugins on the net
WP Geo
Se você sempre quis escrever um artigo e ao mesmo tempo, incluir um pouco mini-mapa de google-mapa no wordpress, então hey este é exatamente o plugin para você. Este plugin estilo só permite integrar google-mapa no wordpress vez que você tenha atingido a sua chave API do Google, para que quando você escrever um artigo, sob as guias avançados você pode adicionar um endereço que será pesquisado pelo Google Mapa, você também pode personalizar o quanto você quiser que o endereço a ser ampliada em cima, bem como se quiser que seus usuários possam se deslocar dentro ou fora ou se o mapa está bloqueado.
Prós: Fácil de usar, integra com qualquer trabalho manual que não seja a obtenção de uma chave de API.
Contras: a obtenção de uma chave API hah!
9 The 20 Best Wordpress plugins on the net
WP Wall
Sim outro plugin Ajax! Até agora você já sabe, o Crack é drugdealers como Ajax é para mim  . De qualquer forma este é apenas um outro desses caixas de bate-papo que você pode colocar na barra lateral do seu site, ele é executado em Ajax, altamente personalizável via CSS e inclui também um widget se você deseja usa-lo na barra lateral ou não.
Prós: grande apoio, muito funcional e também usa Askimet para bloquear o spam!
Contras: Nada que eu possa pensar em
10 The 20 Best Wordpress plugins on the net
WP Ajax Edit Comentes
Ajax editar comentários é o plugin absoluta # 1 para adicionar na sua lista da lavanderia das coisas para chegar ao seu desenvolvimento de seu site. Este plugin badboy atribui-se para cada comentário ordenadamente em uma forma quando você está conectado como o administrador e permite que você editar, apagar, moderada, etc., no local. Experimenta-lo prometer que você vai gostar.
Prós: É grande final da história
Contras: Poderia ser uma dor para move-lo no seu modelo.
11 The 20 Best Wordpress plugins on the net
WP-Post Ratings
O autor deste plugin LC aka Lester Chan é um gênio na criação de uma maioria dos integrados Ajax uso de plug-ins para WordPress. Sorte para todo mundo lá fora é tudo de graça. Este plugin é o sistema de classificação final, que lhe permitirá fazer a sua taxa de telespectadores seu artigo ex: sistema de Estrela, Digg sistema (para cima e para baixo), etc Ele inclui sistema legal, bem como registros de votos em todos os seus artigos que o deixasse votos moderada ou manipula-las para o conteúdo do seu coração. Vá lá agora!
Prós: grande comunidade de apoio, LC sempre atualizando este plugin.
Contras: Adicionando estrelas personalizados e podem ser um pouco difícil para iniciantes
12 The 20 Best Wordpress plugins on the net
WP-Polls
Ainda um outro grande plugin Ajaxified de Lester Chan. Desta vez, com este plugin você é criativo capaz de postar enquetes na barra lateral através de um widget. São oferecidas opções em estilos, a aparência de aleatoriedade enquetes, mais de 2 sondagens por página, a lista vai sobre e sobre.
Prós: Extremamente customizava-la, muitas opções, Ajax base, IT'S FREE
Contras: Estilo CSS será um processo de tentativa e erro
13 The 20 Best Wordpress plugins on the net
Simple Tags
Simples Tags é um plugin básico mas eficiente para o wordpress, ele permite que você use suas tags personalizados e lembra-los de modo que você pode clicar duas vezes e arrastar e soltar as palavras que se associam aos seus artigos. Ele integra-se no sistema WordPress Core, mais especificamente a parte tags dele. Depois de construir um banco de dados que é o mínimo desencapado Eu sugiro tentar o widget nuvem que é incluído para mostrar a seus leitores os artigos mais populares que você associado. Você tem que tentar.
Prós: É poderoso, se você sabe como usa-lo. , Inclui Widget Cloud customizava-lo que é mais do que uma fotografia no WordPress.
Contras: Curva de aprendizagem pode demorar entre 15 min - 1 hora
14 The 20 Best Wordpress plugins on the net
All in One SEO Pack
Este plugin é construído para otimizar seus hits motor de busca, fazendo várias coisas astuto como colocar o título do seu artigo na barra de título do navegador ao lado do seu nome do site, bem como nos resultados de pesquisas. A razão por trás disso é que o conteúdo do site está mais relacionada às palavras-chave do usuário.
Este é o melhor do wordpress plugin.
Prós: Potente, mas de simples
Contras: não encontrei nenhuma a partir deste momento.
15 The 20 Best Wordpress plugins on the net
O próximo é um 2 para 1, ambos os plugins estão trabalhando juntos n'sync (sem trocadilhos), para baixar tanto se você quiser experimenta-lo
Smilies Themer /  Smilies Themer Toolbar
Este plugin só permite que você adicione uma barra risonho para a seção de comentários do seu blog / site. O que torna este bolo doce é o fato de que você pode A) personalizar os smileys que você quer B) você pode baixar ou fazer o seu próprio conjunto de sorrisos.
Prós: Rápido, fácil de usar, fácil de instalar, vai instala-lo agora!
Contras: Por que você está lendo isso? GO GET IT!
16 The 20 Best Wordpress plugins on the net
17 The 20 Best Wordpress plugins on the net
WP-Ban
Assim como o nome diz, você começa a banir todos os problemas políticos e spammers lá fora, por chutar o seu IP outta seu site. Direito Nic?
Eu não estou mesmo escrevendo um pró ou contra por isso, é auto-explicativo, neste momento
18 The 20 Best Wordpress plugins on the net
FeedBurner FeedSmith
Este plugin é muito, muito útil para aqueles de uso que se inscreveram para o Feed burner, mas não querem o nosso RSS feed de perder-se um com o outro, esta auto-plugin detecta qualquer feeds que você tem atualmente e redireciona todo o tráfego de RSS para o seu Feed burner. NICE direito? Para todos vocês que não querem usar o padrão do Wordpress Rss então esse plugin é para você.
Prós: Eu pessoalmente não usei, mas meu amigo ama-lo sem quaisquer problemas
Contras: Nada que eu estou ciente de
19 The 20 Best Wordpress plugins on the net
AdSense Manager
Gerente Adsense é na minha opinião, o gerente do premier de anúncios do Google para o seu Wordpress blog / site. É simples de operar, apenas jogar seus números no google, e seu pronto para o rock n 'roll lançando seus anúncios em um widget. É tão simples quanto ele ganha. Try it you'll love it.
Prós: Rápido, fácil de aprender, de Customizar
Contras: Pode começar frustrante tentando conseguir colocação perfeita de seus anúncios (Dica ** Go to css sites relacionados ao centro de seus anúncios)
20 The 20 Best Wordpress plugins on the net

Bookmark and Share

0 comentários:

Postar um comentário

seja bem vindo ao mundo do doutorblogs, e sendo asim espéro ser merecedor de suas amizades e lhe convido para visitar mais e ser um dos Seguidor de nosso blogs.
atenciosamente douotrblogs.

Copie o código referente a imagem e cole
:-A :-Z :-C :-X :-E
:-F :-G :-H :-I :-J
:-K :-L :-M :-N :-O
:-P :-Q :-R :-( :-T
:-a :-e :-i :-o :-w

uma lista com as últimas postagens que ira gostar.

Hello visitante seja bem vindo sua presença é um prazer

ads ads ads
 

Recommended links

  • ads
  • ads
  • ads
  • ads

DOUTOR. Copyright © 2009 Gadget Blog is Designed by Ipietoon Sponsored by Online Business Journal

Creative Commons License
This work is in the Public Domain.
Linkbão Oi Torpedo Click Jogos Online Rastreamento Correios Mundo Oi oitorpedo.com.br mundo oi torpedos mundo oi.com.br oi.com.br torpedo-online Tv Online torrent Resultado Dupla Sena Resultado Loteria Federal Resultado Loteca Resultado Lotofacil Resultado Lotogol Resultado Lotomania Resultado Mega-sena Resultado Quina Resultado Timemania baixa-facil Link-facil Resultado Loterias