Linkbão Oi Torpedo Oi Torpedo Web Click Jogos Online Rastreamento Correios Mundo Oi oitorpedo.com.br mundo oi torpedos mundo oi.com.br oi.com.br torpedo-online Tv Online Resultado Lotofacil Resultado Lotogol Resultado Mega-sena baixa-facil Resultado Loterias Fofocas E-Scripter Claro Torpedo

2/12/2010

colocar musica no perfil do Orkut que tocam automáticas

Adicionar esta notícia no Linkk compartilhe com outras redes SOCIAIS.
Buzz It

essa é uma excelente dica para que é fanático em Orkut e curti muitas musicas agora você poderá ouvir suas musicas prediletas no seu Orkut,e seus amigos vão adora isso também.  

Atualizado dia 31 de janeiro de 2010

Vou ensinar aqui como colocar musica no seu perfil do orkut e que toca automatica quando a pessoa entra no seu perfil, lembrando que serve apenas para quem tem o novo orkut.

Vamos ao tutorial.

1º PASSO: Entre no site www.boostermp3.com procure a musica ou cantor que voce deseja, depois clique em“Search!” como esta sendo mostrado na imagem abaixo.

bootermp3

2º PASSO: Depois que encotrar a musica que procura, clique em “Play” como mostra na imagem abaixo.

bootermp3


3º PASSO: Depois que clicar em Play, vai abrir uma pop-up com um codigo, espere para ouvir e confirmar que a musica esta tocando depois copie o codigo indicado, como mostra na imagem abaixo.

bootermp3

4º PASSO: Agora voce entra no orkut, na sua conta e depois clique em “Perfil” como esta sendo indicado na imagem abaixo.

bootermp3

5º PASSO: Olhe na area de atualizaçoes, veja que tem um local para voce escrever algo, espere o orkut carregar totalmente a pagina do perfil, entao de um clique em “HTML” como esta sendo mostrado abaixo, depois de ter clicado em “HTML” deve ter a frase “Voce pode copiar e colar HTML de outro site aqui” dentro da area onde se digita o texto que quando voce der um clique com o mouse la dentro, essa frase deve desaparecer e entao voce pode fazer o que se pede no proximo passo.

bootermp3

6º PASSO: Cole o Codigo no local indicado e depois clique em “HTML” novamente, como esta sendo indicado na imagem abaixo.

bootermp3

7º PASSO: Note que o codigo que voce colou se transformou em texto e uma imagem, as vezes o player aparece e as vezes nao, apague primeiro a imagem, depois voce seleciona a primeira frase e apaga, e depois a ultima frase, pois o player quando nao aparece ele fica invisivel entre a primeira frase e a ultima, note que se o player nao aparecer tera um pequeno espaço entre as duas frases, mesmo se o player nao aparecer faça como se estivesse vendo ele, pois algumas vezes ele so aparece depois que poe ele no perfil e clica em Salvar.

bootermp3

8º PASSO: Tera que ficar assim somente o player sem mais nada e tocando a musica, se o player nao tiver aparecido e voce ja apagou a imagem e os textos, continue seguindo pois o player esta invisivel e so vai aparecer depois que voce colocar ele no perfil e clicar em Salvar.

bootermp3

9º PASSO: Olhe mais acima ainda na pagina do Perfil, clique em “Editar” depois em “Editar Texto” como esta sendo mostrado na imagem abaixo.

bootermp3

10º PASSO: De um clique dentro do quadro como mostra na imagem abaixo e depois aperte no seu teclado “CTRL + V” para colar o que voce tinha recortado antes.

bootermp3

11º PASSO: Tem que aparecer o player e tocando a musica, depois so clicar em “Salvar” como mostra na imagem abaixo.

bootermp3

12º PASSO: Veja como Ficou, se voce tiver feito direitinho o player vai aparecer e a musica vai tocar.

bootermp3

Como fazer o player fica invisivel?

Se voce quiser fazer o player ficar invisivel no seu perfil basta no 8º PASSO depois apagar a imagem e os textos clique em “HTML” e voce procura no meio do codigo por height:24px e troque o 24px por 1 e width:290px e troque o290px por 1 e tambem procure por width=”290″ e troque o 290 por 1 e procure por height=”24″ e troque o 24 por 1e clique em “HTML” novamente e agora o player vai ficar invisivel espere um pouco e ouça porque o player mesmo invisivel tem que tocar a musica, se tocar a musica clique dentro do quando onde se digita o texto, aperte CTRL+Apara selecionar tudo, depois aperte CTRL+X para recortar, agora olhe mais acima e clique em “Editar” depois em “Editar Texto” , de um clique onde se digita o texto do perfil e aperte no seu teclado CTRL+V para colar o player, espere um pouco e ouça para ouvir se a musica toca, se tocar e entao e so clicar em Salvar e pronto, Bom depois que faz o player ficar invisivel sao os mesmos passos a partir do 9º PASSO, a unica diferença porque o player nao vai aparecer mas somente vai tocar a musica.

Como Remover a musica

Para remover a musica clique em “Perfil” depois em “Editar” e depois em “Editar texto”, se tiver algo escrito no seu perfil selecione e copie, depois aperte CTRL+A para selecionar tudo e depois aperte DELETE, se voce copiou alguma coisa no perfil cole e depois clique em “Salvar” e pronto, depois so colocar outra musica.

Assista aqui a video aula 1

Assista aqui a video aula 2

créditos desse poster aqui

 

Bookmark and Share

0 comentários:

Postar um comentário

seja bem vindo ao mundo do doutorblogs, e sendo asim espéro ser merecedor de suas amizades e lhe convido para visitar mais e ser um dos Seguidor de nosso blogs.
atenciosamente douotrblogs.

Copie o código referente a imagem e cole
:-A :-Z :-C :-X :-E
:-F :-G :-H :-I :-J
:-K :-L :-M :-N :-O
:-P :-Q :-R :-( :-T
:-a :-e :-i :-o :-w

uma lista com as últimas postagens que ira gostar.

Hello visitante seja bem vindo sua presença é um prazer

ads ads ads
 

Recommended links

  • ads
  • ads
  • ads
  • ads

DOUTOR. Copyright © 2009 Gadget Blog is Designed by Ipietoon Sponsored by Online Business Journal

Creative Commons License
This work is in the Public Domain.
Linkbão Oi Torpedo Click Jogos Online Rastreamento Correios Mundo Oi oitorpedo.com.br mundo oi torpedos mundo oi.com.br oi.com.br torpedo-online Tv Online torrent Resultado Dupla Sena Resultado Loteria Federal Resultado Loteca Resultado Lotofacil Resultado Lotogol Resultado Lotomania Resultado Mega-sena Resultado Quina Resultado Timemania baixa-facil Link-facil Resultado Loterias