Linkbão Oi Torpedo Oi Torpedo Web Click Jogos Online Rastreamento Correios Mundo Oi oitorpedo.com.br mundo oi torpedos mundo oi.com.br oi.com.br torpedo-online Tv Online Resultado Lotofacil Resultado Lotogol Resultado Mega-sena baixa-facil Resultado Loterias Fofocas E-Scripter Claro Torpedo

2/06/2010

5 melhores maneiras para blogueiros obter mais fidelidade e conectado com os seus leitores

Adicionar esta notícia no Linkk compartilhe com outras redes SOCIAIS.
Buzz It

Um blog ou site não pode ser executado sem a readers.There é a existência de cada blog com a existência cada reader.So há uma grande relação entre o leitor do blog e o blog admin.So seu dever de cada blogger para estabelecer uma boa relação com seus leitores a fazer seus good.Here executar blog são as cinco maneiras para blogger sobre como estabelecer uma boa relação com seus leitores.

1. Responder a seus comentários e e-mail
Sua responsabilidade de cada blogger para responder a consulta de seus leitores e fazer-lhes encontrar a solução para seu problema quanto leitores blogging.Your sempre consulta que você quer escrever o comentário ou enviando-lhe a Email.If você respondê-las de uma forma boa e tornar satisfeito com a sua resposta, você certamente será considerado bom por que o leitor e ele vai também tentar promovê-lo através do seu blog / site.This irá certamente manter uma boa relação com seu leitor e seu blog.

2. Escrever o post que os leitores querem
Ninguém vai ler o seu blog é um blog não contém as coisas que as pessoas estão interessadas ou que o yo want.So deve sempre escrever o post de acordo com a vontade de seu readers.you pode executar uma sondagem ou inquérito, em seu blog saber o que seus leitores gostariam de ler no seu blog.If você postar de acordo com sua vontade, então eles vão certamente ler seus posts e também torna-los sentir que estão com eles.

3. Dê a seus leitores a chance de escrever em seu
Sim, estou falando da seção de postagens de hóspedes dirigida por blogs.You muitos podem também dar a oportunidade aos seus leitores a escrever o post no seu blog.But você pode implementar algumas regras e regulamentos para escrever os leitores efectuada posts.Your será muito feliz para postar em seu e será certamente mais ligado ao seu blog.

4. Aceitá-los ou segui-los Voltar
Eu estou falando sobre os diferentes sites de redes sociais ou sites.If micro blogging seu leitor de adicioná-lo como um amigo ou segui-lo, em seguida, a sua responsabilidade sua a aceitar seu pedido e segui-los de volta. E também irá certamente manter uma boa relação entre você e seus leitores.

5. Você tem que dar-lhes Free
Você tem muitos conteúdos em nosso blogs.Some poderia ser o blogger templates, wordpress temas, ebooks e outras valiosas things.So se possível distribuir tema livre no seu readers.They certamente irá considerar o seu trabalho duro e com certeza vão ajudar a promover e, portanto,seus leitores estarão mais relacionadas com o seu blog.

 

Bookmark and Share

0 comentários:

Postar um comentário

seja bem vindo ao mundo do doutorblogs, e sendo asim espéro ser merecedor de suas amizades e lhe convido para visitar mais e ser um dos Seguidor de nosso blogs.
atenciosamente douotrblogs.

Copie o código referente a imagem e cole
:-A :-Z :-C :-X :-E
:-F :-G :-H :-I :-J
:-K :-L :-M :-N :-O
:-P :-Q :-R :-( :-T
:-a :-e :-i :-o :-w

uma lista com as últimas postagens que ira gostar.

Hello visitante seja bem vindo sua presença é um prazer

ads ads ads
 

Recommended links

  • ads
  • ads
  • ads
  • ads

DOUTOR. Copyright © 2009 Gadget Blog is Designed by Ipietoon Sponsored by Online Business Journal

Creative Commons License
This work is in the Public Domain.
Linkbão Oi Torpedo Click Jogos Online Rastreamento Correios Mundo Oi oitorpedo.com.br mundo oi torpedos mundo oi.com.br oi.com.br torpedo-online Tv Online torrent Resultado Dupla Sena Resultado Loteria Federal Resultado Loteca Resultado Lotofacil Resultado Lotogol Resultado Lotomania Resultado Mega-sena Resultado Quina Resultado Timemania baixa-facil Link-facil Resultado Loterias