Linkbão Oi Torpedo Oi Torpedo Web Click Jogos Online Rastreamento Correios Mundo Oi oitorpedo.com.br mundo oi torpedos mundo oi.com.br oi.com.br torpedo-online Tv Online Resultado Lotofacil Resultado Lotogol Resultado Mega-sena baixa-facil Resultado Loterias Fofocas E-Scripter Claro Torpedo

1/24/2010

O Blogger anunciou a interrupção de um recurso ftp

Adicionar esta notícia no Linkk compartilhe com outras redes SOCIAIS.
Buzz It

já vinha sendo pouco usado (cerca de 0.5% dos usuários do serviço): publicação via FTP E o que é isso? É quando você possui uma hospedagem própria e, ao invés de usar os servidores do Google para hospedar seu blog, utiliza o seu próprio servidor - veja bem, estou falando de servidores, não de domínios. Muito semelhante ao que acontece com os usuários da versão completa do WordPress, que necessitam de um servidor próprio para instalar o WP. Acontece que no caso do Blogger, você pode utilizar a versão completa num servidor super rápido, seguro e escalável: o servidor do Google, que além de tudo, é gratuito.

bloggerftp

Quem usava a publicação via FTP tinha de enfrentar diversas limitações, como utilizar obrigatoriamente um modelo classíco (sem modo de “Elementos de Página”) e visibilidade pública (ou seja, sem opção de leitores convidados). Acho que já ficou claro que não existe razão para alguém continuar usando publicação via FTP no Blogger, e segundo o Google, este recurso estava impedindo que outros recursos mais importantes fossem desenvolvidos. Portanto, o recurso será descontinuado no dia 26 de março de 2010. Se você utiliza FTP no Blogger terá acesso à uma ferramenta de migração, para mover seus dados para o servidor do Google novamente. O Blogger ainda estará oferecendo uma equipe de suporte e até montou um blog dedicado ao assunto.

Notem que isso em nada tem a ver com os domínios personalizados. Todo mundo que utiliza um domínio próprio no Blogger, continuará usando como sempre, sem qualquer mudança.

 

Bookmark and Share

0 comentários:

Postar um comentário

seja bem vindo ao mundo do doutorblogs, e sendo asim espéro ser merecedor de suas amizades e lhe convido para visitar mais e ser um dos Seguidor de nosso blogs.
atenciosamente douotrblogs.

Copie o código referente a imagem e cole
:-A :-Z :-C :-X :-E
:-F :-G :-H :-I :-J
:-K :-L :-M :-N :-O
:-P :-Q :-R :-( :-T
:-a :-e :-i :-o :-w

uma lista com as últimas postagens que ira gostar.

Hello visitante seja bem vindo sua presença é um prazer

ads ads ads
 

Recommended links

  • ads
  • ads
  • ads
  • ads

DOUTOR. Copyright © 2009 Gadget Blog is Designed by Ipietoon Sponsored by Online Business Journal

Creative Commons License
This work is in the Public Domain.
Linkbão Oi Torpedo Click Jogos Online Rastreamento Correios Mundo Oi oitorpedo.com.br mundo oi torpedos mundo oi.com.br oi.com.br torpedo-online Tv Online torrent Resultado Dupla Sena Resultado Loteria Federal Resultado Loteca Resultado Lotofacil Resultado Lotogol Resultado Lotomania Resultado Mega-sena Resultado Quina Resultado Timemania baixa-facil Link-facil Resultado Loterias