Linkbão Oi Torpedo Oi Torpedo Web Click Jogos Online Rastreamento Correios Mundo Oi oitorpedo.com.br mundo oi torpedos mundo oi.com.br oi.com.br torpedo-online Tv Online Resultado Lotofacil Resultado Lotogol Resultado Mega-sena baixa-facil Resultado Loterias Fofocas E-Scripter Claro Torpedo

12/27/2009

doutorblogs Criando uma loja virtual.

Adicionar esta notícia no Linkk compartilhe com outras redes SOCIAIS.
Buzz It

vamos agora ver uma dica muito intereçante,voce que estar querendo montar seu negócio na web como essa OU PARECIDA .

image

Falamos neste artigo sobre o que você precisa para ter uma loja de comércio eletrônico na Internet. Vimos que podemos montar uma estrutura própria com plano de hospedagem, software de loja, mão de obra de programador e webdesigner, ou podemos simplesmente alugar uma loja pronta para funcionar.

Vamos falar agora em opções para montar uma loja para vender seus produtos na Internet sem custos de instalação e manutenção. Vamos falar de 2 modelos de negócio em que as empresas que oferecem a loja eletrônica tem lucratividade com o serviço mas este ganho não vem diretamente de pagamento de aluguel da loja.

O primeiro caso é o da empresa F2B. Eles são uma empresa que presta o serviço de meios de pagamento. Eles fazem o papel de intermediários entre a sua loja e empresas de cartão de crédito e bancos. Assim você poderá aceitar todos os principais cartões de crédito, poderá emitir boletos e aceitar pagamentos por débito nos principais bancos através do F2B. O serviço é prestado a pessoas físicas e jurídicas. A vantagem é que você não precisará ter conta nestes bancos ou assinar contratos com cada um deles. Não passará por toda a burocracia exigida e nem terá custos com implantação e manutenção da tecnologia que estas instituições exigem. Tudo isto é provido pelo F2B que cobra uma mensalidade por isto.

Este serviço de intermediação de pagamentos também é fornecido por outras empresas. Outra muito conhecida é a PAGSEGURO que pertence ao provedor UOL. Eles aceitam um maior número de bandeiras de cartão de crédito e trabalham com mais bancos que o F2B.

O diferencial do F2B é que eles estão oferecido gratuitamente a estrutura e tecnologia para você montar sua loja online sem qualquer custo. Esta loja já será integrada com o sistema de pagamentos do F2B. Mesmo sendo pessoa física ou empresa você poderá receber pagamentos através do VISA, AMEX, VISA ELECTRON, débito em conta do Banco do Brasil, Bradesco e Itaú. Para ter uma loja basta abrir uma conta no F2B. A loja é limitada a 50 produtos. Você pode personalizar cores, fotos, textos, etc. Já vem com toda tecnologia de segurança que uma loja deste tipo precisa. Veja mais aqui.

Neste caso o F2B ganhará com os percentuais por venda realizada utilizando os meios de pagamentos deles. Por isto a loja é fornecida gratuitamente.

Outro modelo de negócio é o oferecido pelo site www.lojasgratis.com.br. Eles fornecem a estrutura simplificada para você montar uma loja online. Em troca eles colocam uma publicidade nas laterais da sua loja que podem exibir anúncios de produtos relacionados ao seus só que de empresas concorrentes. Como é de graça vale a pena abrir uma conta e testar.

 

Technorati Marcas: ,,,
Bookmark and Share

0 comentários:

Postar um comentário

seja bem vindo ao mundo do doutorblogs, e sendo asim espéro ser merecedor de suas amizades e lhe convido para visitar mais e ser um dos Seguidor de nosso blogs.
atenciosamente douotrblogs.

Copie o código referente a imagem e cole
:-A :-Z :-C :-X :-E
:-F :-G :-H :-I :-J
:-K :-L :-M :-N :-O
:-P :-Q :-R :-( :-T
:-a :-e :-i :-o :-w

uma lista com as últimas postagens que ira gostar.

Hello visitante seja bem vindo sua presença é um prazer

ads ads ads
 

Recommended links

  • ads
  • ads
  • ads
  • ads

DOUTOR. Copyright © 2009 Gadget Blog is Designed by Ipietoon Sponsored by Online Business Journal

Creative Commons License
This work is in the Public Domain.
Linkbão Oi Torpedo Click Jogos Online Rastreamento Correios Mundo Oi oitorpedo.com.br mundo oi torpedos mundo oi.com.br oi.com.br torpedo-online Tv Online torrent Resultado Dupla Sena Resultado Loteria Federal Resultado Loteca Resultado Lotofacil Resultado Lotogol Resultado Lotomania Resultado Mega-sena Resultado Quina Resultado Timemania baixa-facil Link-facil Resultado Loterias