Linkbão Oi Torpedo Oi Torpedo Web Click Jogos Online Rastreamento Correios Mundo Oi oitorpedo.com.br mundo oi torpedos mundo oi.com.br oi.com.br torpedo-online Tv Online Resultado Lotofacil Resultado Lotogol Resultado Mega-sena baixa-facil Resultado Loterias Fofocas E-Scripter Claro Torpedo

11/24/2009

Este é o segredo do sucesso virtual,COM DOUTORBLOGS

Adicionar esta notícia no Linkk compartilhe com outras redes SOCIAIS.
Buzz It
Atualmente esta é a frase mais escutada por quem trabalha com internet.
Porque será?
Atualmente o Google é a empresa mais inovadora com a marca mais valiosa do mundo e rende mais fortuna do que empresas centenárias como a GM MOTORS, não pelo faturamento mas pela quantidade de funcionários.
Se você andar de metrô, verá alguém falando que pesquisou no Google, se andar de ônibus também, se assistir televisão também, se assistir filme também, se ler um livro ou revista também, enfim, o Google está dominando o mundo e todos reconhecem o Google como a resolução de seus problemas quando precisam pesquisar algo.
Os mecanismos de busca como Google, Yahoo e Bing são os principais meios de acesso utilizados na internet, são por intermédio destas ferramentas que os usuários pesquisam e encontram a informação desejada.
Ciente das informações acima mencionadas, as empresas estão investimento pesado em serviço de SEO (search engine optimization) ou Otimização de Sites.
Os benefícios de obter um website, blog, portal ou loja virtual com posicionamento no Google é a maximização no volume de visitas, gerando como consequência aumento no volume de vendas, tornando-se necessário aumentar a estrutura de atendimento e produção para atender a demanda provenientes destes meios.
Como disse o guru da usabilidade, Jakob Nielsen – “O conteúdo é o rei!”
Ele simplesmente quis dizer que gerar conteúdo relevante na internet é o fator principal para obtenção de bom posicionamento em mecanismos de buscas, portanto independentemente do seu segmento de atuação comece a focar em gerar conteúdo de interesse para o seu público-alvo, tornando-se referência no seu segmento, gerando credibilidade para o consumidor do seu produto ou serviço.
Além de questões técnicas que envolvem programação, outro fator de extrema importância é ser bem comentado na internet, ou seja, obter links vinculados ao seu conteúdo, desta forma, os robôs dos mecanismos de busca considera confiável o seu conteúdo, devido ao fato de ser bem comentado e indicado por outros.
Faça barulho na internet por intermédio de blogs, fóruns de discussões, grupos, redes sociais, twitter, youtube, podcast, entres outros.
São diversos fatores que envolvem a otimização de sites para mecanismos de buscas e o momento para começar é agora. O próprio Google oferece um rico acervo de informações, comece por aqui: http://www.google.co...mp;answer=35291
Desejamos desde já muito sucesso para o seu negócio virtual.
Um abraço, boa sorte e bons negócios!!!
Bookmark and Share

0 comentários:

Postar um comentário

seja bem vindo ao mundo do doutorblogs, e sendo asim espéro ser merecedor de suas amizades e lhe convido para visitar mais e ser um dos Seguidor de nosso blogs.
atenciosamente douotrblogs.

Copie o código referente a imagem e cole
:-A :-Z :-C :-X :-E
:-F :-G :-H :-I :-J
:-K :-L :-M :-N :-O
:-P :-Q :-R :-( :-T
:-a :-e :-i :-o :-w

uma lista com as últimas postagens que ira gostar.

Hello visitante seja bem vindo sua presença é um prazer

ads ads ads
 

Recommended links

  • ads
  • ads
  • ads
  • ads

DOUTOR. Copyright © 2009 Gadget Blog is Designed by Ipietoon Sponsored by Online Business Journal

Creative Commons License
This work is in the Public Domain.
Linkbão Oi Torpedo Click Jogos Online Rastreamento Correios Mundo Oi oitorpedo.com.br mundo oi torpedos mundo oi.com.br oi.com.br torpedo-online Tv Online torrent Resultado Dupla Sena Resultado Loteria Federal Resultado Loteca Resultado Lotofacil Resultado Lotogol Resultado Lotomania Resultado Mega-sena Resultado Quina Resultado Timemania baixa-facil Link-facil Resultado Loterias